sábado, 3 de agosto de 2013

Em cacos - Prof. Geraldo José Sant´Anna


Das cinzas me ergo
tantas vezes
perante intempéries destemidas
dos cacos me reconstruo
num mosaico fabuloso

colcha de retalhos
em tiras e pedaços
num colorido especial
que é só dela
ela
a vida

vida
em suas nuances e mistérios
em seus cheiros e sabores

uma salada mista
um festival de cores

diamante puro
reluzente nesse exato momento
único
fugaz instante

beijo-te solene
soletrante
numa espiral de fumaça de sândalo
me ergo
eterno e sereno

permanente mutação


2 comentários:

  1. Boa tarde, bom começo de semana
    hj vim te convidar para comemorar
    meu aniversário, quero dividir minha
    alegria e oferecer um pedaço de bolo
    Venha que a festa já começou....
    Bjuss carinhosos
    ♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
    *◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
    *✿.(_.^._)*•.¸¸.•
    ______________Rita!

    ResponderExcluir
  2. Molto bello!! Tempo di vacanze per me. Un felice agosto a Te ... ciao

    ResponderExcluir